Deputado Cobra Repórter pede apuração do caso de idosa assaltada e arrastada por carro em Curitiba
- 3 de jul. de 2024
- 1 min de leitura

Foto: Banda B
O Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CDPI), da Assembleia legislativa do Paraná, Deputado Estadual Cobra Repórter (PSD), solicitou nesta quarta-feira (3) ao Delegado do 10º Distrito da Polícia Civil de Curitiba, Rinaldo Ivanike, a apuração do caso onde uma idosa foi arrastada por um carro após reagir a um assalto, no bairro Sítio Cercado, na terça-feira (02/07).
Conforme informações divulgadas pelo site da Rádio Banda B, o crime aconteceu na loja de roupas em que a idosa trabalha. A suspeita teria se passado por cliente, escolhido algumas peças e pedido para voltar mais tarde para a compra. A vendedora então percebeu a falta dos celulares, confrontou a suspeita, que a teria xingado e corrido para seu carro. Ao tentar impedi-la, a idosa foi atropelada e arrastada pelo veículo.
“Olha cada coisa absurda que tem acontecido. Em nome de todos os integrantes da CDPI, solicitei rigor nas investigações e punição severa, com responsabilidade penal para esta ladra, tendo em vista que, como relatado pela vítima, essa não é a primeira vez que a acusada pratica este tipo de crime. Nos causa grande preocupação por se tratar de uma pessoa idosa. Não podemos deixar que a impunidade penal prevaleça, pois a segurança de todos nossos idosos é prioridade”, reforçou o Presidente da CDPI.
Texto escrito pela assessoria de imprensa do Deputado Estadual Cobra Repórter.
Comments