Acesse a matéria na íntegra, aqui!
Foto: Lucas de Jesus/RICtv
O Deputado Estadual Cobra Repórter (PSD), Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Assembleia Legislativa do Paraná, enviou, nesta quinta-feira (08), um ofício para a Delegacia da Polícia Civil de Cornélio Procópio para solicitar rigor nas investigações do caso em que uma idosa, de 80 anos, foi morta a facadas dentro da própria casa. O crime foi na madrugada desta quarta-feira (07), em Cornélio Procópio.
De acordo com a polícia, tudo indica que foi um latrocínio (roubo seguido de morte) e a suspeita do crime foi presa em flagrante. No momento da prisão, ela estava coberta pelo sangue da vítima. A vítima tinha marcas pelo corpo que indicam que ela tentou se defender do ataque. Além disso, segundo a corporação, a suspeita disse que há um homem envolvido no crime, que está sendo procurado pela polícia.
“Pedimos rigor nas investigações com a finalidade de apurar os fatos para que a responsabilidade penal seja duramente aplicada, pois a segurança de todos nossos idosos é prioridade! Também colocamos a nossa Comissão à disposição, a fim de trabalharmos juntos na causa de proteção de dos idosos”, afirmou o Deputado Estadual Cobra Repórter.
Texto escrito pela assessoria de imprensa do Deputado Estadual Cobra Repórter.
Comments