Idoso atropelado na BR-369, Deputado Estadual Cobra Repórter, pede rigor na apuração do caso
- 2 de jul. de 2024
- 1 min de leitura
Acesse a matéria na íntegra, aqui!

Foto: ALEP
O Deputado Estadual Cobra Repórter (PSD) enquanto Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CDPI) da Assembleia Legislativa do Paraná, solicitou ao Delegado da Polícia Civil, Guilherme Barbosa, por meio de requerimento apresentado nesta segunda-feira (1º), rigor e celeridade na apuração do caso do idoso que veio a óbito após ser atropelado na BR-369, em Rolândia.
"Pedimos rigor nas investigações para apurar o atropelamento de um idoso na BR-369, e que foi abandonado pelo motorista. Queremos que a responsabilidade penal seja duramente aplicada. Nos causa grande preocupação por se tratar de uma pessoa idosa, em estado de vulnerabilidade, sendo abandonado por quem praticou a conduta. Não podemos deixar que a impunidade penal prevaleça, pois a segurança de todos nossos idosos é prioridade", afirmou o Deputado Cobra Repórter.
O Deputado também solicitou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a realização urgente de melhorias na sinalização, iluminação, instalação de redutores de velocidade e construção de uma passagem de pedestres. Pediu ainda que, ao final do inquérito, a Comissão seja informada das providências tomadas por esta respeitável delegacia de polícia e colocou a CDPI à inteira disposição, a fim de trabalharem juntos na causa de proteção de nossos idosos.
Texto escrito pela assessoria de imprensa do Deputado Estadual Cobra Repórter.
Comments