Investigação sobre a morte de idoso de 77 anos em apartamento, Deputado Cobra Repórter solicita rigor
- 8 de jul. de 2024
- 1 min de leitura
Acesse a matéria na íntegra, aqui!

Foto: Plantão190
O Deputado Estadual Cobra Repórter (PSD), Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Assembleia Legislativa do Paraná, enviou, nesta segunda-feira (08), um ofício para a Divisão de Homicídios da Delegacia da Polícia Civil do Estado do Paraná para solicitar rigor nas investigações do caso em que um idoso, de 77 anos, foi encontrado morto em seu apartamento na Rua Paraíba, no bairro Guaíra, em Curitiba.
Segundo informações, o idoso estava em seu apartamento quando uma moradora de rua invadiu o edifício na sexta-feira (05). As câmeras de segurança registraram a movimentação dela que subiu até o 4° andar de elevador e na sequência foi subindo outros andares pelas escadas. Ela teria batido na porta de vários apartamentos, inclusive no apartamento do idoso.
Ele foi encontrado caído já sem vida e a mulher fugiu do prédio. A Polícia Científica realizou a perícia no local e não encontrou ferimentos no idoso, indicando que ele pode ter sofrido um infarto devido ao susto. A Divisão de Homicídios tenta identificar a mulher e como ela conseguiu entrar no edifício.
“Nos causa grande preocupação por se tratar de uma pessoa idosa, que estava na segurança do seu lar. Não podemos deixar que a impunidade penal prevaleça, pois a segurança de todos nossos idosos é prioridade”, disse o Deputado Estadual Cobra Repórter.
Texto escrito pela assessoria de imprensa do Deputado Estadual Cobra Repórter.
Comments